Atalhos => 12º Passo 14º Passo Final pag. .

TCE - Tratado Cosmológico Espacial .

17/11/2013

.

O  3º  FUNDAMENTO  DA  TEORIA  ESPACIAL  DIZ:

“ A  'estabilidade'  da  matéria  é  relativa  à  'ausência  momentâneado  'Espaço' na movimentação das componentes atômicas ”

*

POSTULAÇÃO  BÁSICA – 3

*  A ausência momentânea do 'Espaço', corresponde a um 'vácuo espacial' produzido pela 'extrapolação' entre a quantidade requerida de 'Espaço' e a efetivamente absorvida para a manutenção do movimento das partículas subatômicas; denominadas de 'eletrocapas'.

*    A estrutura estável do 'átomo' é conseguida graças às 'eletrocapas' existentes ao redor do núcleo, devido à altíssima rotação orbital dos elétrons, principalmente.

*  Sem as camadas de 'eletrocapas' que retêm o 'Espaço quântico' (pacote de Espaço), não é possível a existência da matéria, seja no estado sólido, líquido ou gasoso.

*   Se tudo que existe nesse Universo é fruto da transformação do ‘Espaço' em movimento, então, a ausência do ‘Espaço' é uma barreira intransponível para o próprio 'Espaço' e seus derivados.

*  Quanto maior a 'densidade de movimento', maior será o 'vácuo espacial', consequentemente, maior a concentração de energia no núcleo atômico.

*     Quanto maior a concentração de energia no núcleo atômico, maior a solidez da 'estrutura atômica'.

*   Quanto mais sólida for uma 'estrutura atômica', maior é o requerimento do 'Espaço', e, conseqüentemente, maior é a espessura das camadas do 'vácuo espacial' ou 'eletrocapas'.

*     A "ausência total" do 'Espaço' equivale ao 'vácuo absoluto'; o 'Nada'.

*    O 'Nada' é sólido! E nada é tão sólido quanto o 'Nada'; Tudo depende do Nada!

  ***

A seguir, continuação do 13º Passo ...

< PÁGINAS >