Final .

  TCE - Tratado Cosmológico Espacial

02/2020

Prezado visitante,

Se você é professor(a), pesquisador(a), estudante, leigo(a), ou um(a) amante desse tema interessante;

Não importa!

Neste trabalho, procuramos disponibilizar informações objetivas, fundamentadas e com boa base experimental. Todavia, no primeiro momento de publicação, pode haver alguns artigos pouco claros para um rápido entendimento, erros ortográficos, link's interrompidos ou mal direcionados, informações contraditórias, desenhos que não aparecem e outros problemas de edição ou problemas com "Plug in"...

Por gentileza, caso encontre algum conteúdo incorreto, pedimos que entre em contato conosco através do Link 'Contatos', preenchendo os campos do formulário. Sua colaboração será muito proveitosa!

A 'Teoria Cosmológica Espacial' precisa ser divulgada, assimilada e apurada pela sociedade científica e as demais, pois, só assim, poderão haver mudanças no conteúdo do ensino da Física nas escolas o que, certamente, arrebanhará muito mais estudantes interessados nesse maravilhoso campo do conhecimento. Para isso é importante a colaboração de pessoas que tenham um compromisso consigo e com a sociedade; aprendendo e/ou ensinando!

Uma maneira possível para a assimilação da TCE poderá ser em forma de palestras, seja em escolas públicas ou privadas, de nível médio ou superior, para um número mínimo de 12 participantes. Temos, no momento, material audiovisual suficiente para até 8 horas de apresentações, o que poderão ser ministradas em 3 ou 4 etapas. Porém, um evento de 2 horas já é o suficiente para demonstrar o básico, com exemplos práticos, os 'Fundamentos' e diversos 'Postulados Conceituais'. Mais detalhes poderão ser solicitados pelo e-mail: contato@unintel.net.

 

PERGUNTAS SOBRE TEMAS CIENTÍFICOS

Caso tenha alguma pergunta a fazer sobre a 'TCE' ou de Física geral, verifique antes na relação de PERGUNTAS/RESPOSTAS do Link 'Perguntas' (na barra de link's) se já existe outra semelhante. Caso não, fazê-la via 'Contato' (idem), que rapidamente será respondida.

Se gostou do conteúdo deste trabalho, ficou satisfeito com a(s) resposta(s), ou consegue imaginar as dificuldades enfrentadas para concluir um trabalho desse porte aqui no Brasil, sem nenhum apoio financeiro até aqui... Fique a vontade para demonstrar sua generosidade, realizando algum tipo de contribuição, ela será bem vinda e oportuna! Agradecemos também estar lendo e compartilhando conosco este conteúdo.

Colabore conosco!!

Para doações [clique aqui] .

*

- A ciência avança na medida que a sociedade exige... (P.C.A.)

***

A seguir, o Roteiro de Leitura...

 

< PÁGINAS >